Anjo Gás
Disk-Gás (15) 3321-2826

Informativos

Minha casa Minha Vida - Caixa Econômica Federal 2013

Faça seu cadastro no  Minha Casa Minha Vida e aproveite o programa que está ajudando milhares de famílias do Brasil a conquistar a sua tão sonhada casa própria. Geralmente o programa é realizado através das parcerias firmadas entre os estados, municípios, CDHU e COHAB  e outras entidades não governamentais. Na primeira fase do programa Minha Casa Minha Vida foram construídas mais de 1 milhão de casas populares. Devido ao grande sucesso o objetivo para 2014 é de construir o dobro de moradias.

O cadastro Minha Casa Minha Vida está funcionando muito bem e pretende continuar proporcionando para as famílias de todo o Brasil a chance de sair do aluguel, podendo investir em um imóvel próprio. Dessa forma, fiquem atentos nas datas para cadastro Minha Casa Minha Vida 2013em sua cidade ou visite oFeirão da Caixa e realize sua inscrição. A oportunidade é imperdível, pois são praticados preços realmente compensadores e abaixo de mercado com condições excelentes para todos os bolsos.

Para poder participar do programa além do cadastro Minha Casa Minha Vida 2013, se faz necessário seguir algumas condições, como: não possuir financiamento e imóveis no nome da pessoa que pretende se inscrever, não ter utilizado o FGTS para financiamento de imóveis nos últimos 5 anos, e não pode possuir restrições de crédito.

O programa Minha Casa Minha Vida em 2013 será realizado nos seguintes estados:

Acre, Ceará, Mato Grosso, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Pará, Amazônia, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Maranhão, Rondônia, Rio de Janeiro,Alagoas, Roraima, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina.

O programa Minha Casa Minha Vida 2013 possibilita o financiamento dos imóveis em até 360 meses. Os financiamentos podem ser realizados em duas modalidades diferentes: A Tabelsa SAC ou a Tabela Price

Os planos para cadastro Minha Casa Minha Vida são os seguintes:

Através da Cohab, para Famílias com renda de até 3 salários mínimos

Famílias com renda de 3 a 5 salários mínimos – Juros de 5% ao ano além da TR;

Famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos – Juros de 6% ao ano;

Famílias com renda de 6 a 10 salários mínimos – Juros com 8,16% ao ano e TR.

O cadastro no Minha Casa Minha Vida poderá ser realizado nas prefeituras dos municípios participantes ou nos locais de movimento social de cada localidade.

Os documentos obrigatórios para realização do cadastro Minha Casa Minha Vida são:

RG (identidade),CPF,Ficha de cadastro Habitacional,Holerite dos últimos 6 meses, Extrato recente do FGTS, Declaração de Imposto de Renda, Cópia Carteira de Trabalho, Certidão do Estado Civi, Comprovante de Despesas, Declaração do IR,

Autônomos e Profissionais Liberais devem apresentar os últimos seis extratos bancários e declaração do imposto de renda do último ano.

As famílias sem comprovação de renda ou com renda até R$ 1.600,00 devem consultar informações na prefeitura da cidade onde mora para saber se existe a possibilidade de participar do programa. E as famílias com rende de até 5.000,00 devem se dirigir até uma agência da Caixa para se informa sobre as diferentes modalidades de financiamento que estão disponíveis para essa situação de renda.

Maiores informações acesse:http://www.feiraodacaixa2013br.com.br/cadastro-minha-casa-minha-vida-2013